Top 5 Melhores Vídeos do Enaldinho

Top 5 Melhores Vídeos do Enaldinho

Esse artigo é para você, que é fã e faz parte dos mais de 30 milhões de seguidores do Enaldinho, um dos youtubers mais amados pelo público infantojuvenil do Brasil.  Portanto, agora é hora de pegar a pipoca e relembrar com a gente os 5 melhores vídeos do Enaldinho, de acordo com a popularidade, reações positivas e criatividade. Vamos nessa? 

Neste vídeo, o Enaldinho e seus amigos jogam o famoso jogo virtual, Among Us, na vida real, com várias tasks que todos devem completar para ganhar o jogo. Recheado de sustos, esse vídeo vai te dar vontade de repetir o jogo aí em casa! 

COMPLETEI UM ALBUM DA COPA SÓ BATENDO BAFO!  

No vídeo, acompanhamos o Enaldinho em partidas de "bafo", para completar seu Álbum da Copa. Além de divertido, o youtuber também ensina os truques para quem quer ser o campeão do bafo entre os amigos! 

No terceiro vídeo do nosso top 5, Enaldinho faz uma trollagem com seu amigo Pain, usando uma maquiagem pra lá de tenebrosa! 

Nesse desafio, Enaldinho e seus amigos sorteiam entre comidas em casca, casquinha ou cascão e devem comer para levar o prêmio, desde ingredientes deliciosos e outras nem tanto.  

Para fechar nosso Top 5, um dos vídeos com maior audiência do canal do Enaldinho, é o clipe da sua série "Não Fale o Nome do Monstro". Série de suspense que o youtuber cria com seus amigos, com muito humor e altos sustos. 

Tantos desafios, brincadeiras e trollagens pedem um acessório que além de oferecer máxima proteção UV, é insano de estiloso. Por isso, aproveite cada segundo com seus amigos com os óculos do Enaldinho by SunKids, disponível apenas para as turminhas mais iradas! 

Óculos do Enaldinho

 

Clique aqui e veja de pertinho o mega brinde especial que vem junto com os Óculos do Enaldinho pra você! 

 

Quer receber mais matérias como esta? Deixe seu e-mail abaixo e receba em primeira mão!


Deixe um comentário

Obs: Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.