Sim. Em qualquer ótica será possível adicionar o grau desejado.
É possível adicionar grau ao óculos?
Sim. Em qualquer ótica será possível adicionar o grau desejado.
O site é confiável?
A Sunkids trabalha com as maiores plataformas de Ecommerce do Brasil. Atualmente escolhemos a Appmax para intermediar transações financeiras pelo excelente suporte e segurança para o cliente. Hoje, possuímos 100% de avaliações positivas no Reclame Aqui.
Além disso, nosso site conta com Certificado de Segurança SSL que é obrigatória por lei para todas as lojas online do Brasil, pois criptografa todas as transações efetuadas no site. Garantindo sigilo de todas as informações.
Caso tenha alguma dúvida, envie-nos um e-mail ou preencha o formulário. Ficaremos felizes em te ajudar!
O frete é grátis?
Sim! Frete grátis via Correios com seguro e código de rastreio.
Qual o prazo de entrega?
A estimativa de entrega é de 1-3 semanas
Em determinadas épocas do ano pode chegar antes como depois, depende muito dos correios de sua cidade.
Considerar o prazo entre 10-45 dias úteis.
Qual a diferença entre o Frete Normal e o Prioritário?
Ao escolher a opção de Frete Prioritário seu pedido vai para o primeiro lugar da fila. O prazo de entrega será o mesmo, porém ele será enviado antes que os demais, deixando de esperar até 5 dias úteis para enviarmos.
O produto é enviado por vocês?
Todos os produtos de nossa loja são enviados e entregues por terceiros. Nossa produção é estrangeira localizada na CHINA e a logística fica por conta dos Correios. Fique tranquilo(a), temos condições especiais para seu pedido chegar de forma mais rápida e segura.
Será cobrado alguma taxa?
Não. Todo o encargo financeiro de importação é por conta da SunKids.
Nossos clientes pagam somente o valor do produto e nada mais.
Nós contratamos um frete especial e mais caro que não irá cobrar nada do cliente. Além de ser liberado mais rápido na alfandega e sem tributos.
Caso meu produto seja extraviado ou atrase?
Não há motivo para se preocupar! Além de cobrirmos todas as vendas com seguro contra extravio, garantimos totalmente a entrega do seu produto ou o dinheiro de volta. Simples assim!
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Parcelamento no crédito em até 12x.
A vista no boleto bancário.
Quando receberei o código de rastreamento?
Entre 2-7 dias úteis.
Todos os pedidos acompanham código de rastreamento?
Sim! Prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com código de rastreamento válidos internacionalmente.
Posso trocar um produto caso chegue em mau estado?
Sim. Nós respeitamos 100% o código de defesa ao consumidor. Caso o produto chegue danificado providenciaremos o envio de um em bom estado para você.
Este site trabalha com tecnologia de certificação SSL.
Todos os direitos reservados SunKids® 2021 CNPJ: 35.625.028/0001-07
E-mail: atendimento@sunkids.com.br
Telefone: 11 3280 4178
CNPJ: 35.625.028/0001-07