Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Todos os óculos Sunkids possuem proteção contra Raios Ultra Violetas (UVA)?

SIm! Além da proteção UVA400 E UVB,  ele é polarizado. Características recomendadas por especialistas da área da saúde ocular infantil.

É possível adicionar grau ao óculos?

Sim. Em qualquer ótica será possível adicionar o grau desejado. 

O site é confiavel?

A Sunkids trabalha com as maiores plataformas de Ecommerce do Brasil. Atualmente escolhemos a Appmax para intermediar transações financeiras pelo excelente suporte e segurança para o cliente. Hoje, possuímos 100% de avaliações positivas no Reclame Aqui.
Além disso, nosso site conta com Certificado de Segurança SSL que é obrigatória por lei para todas as lojas online do Brasil, pois criptografa todas as transações efetuadas no site. Garantindo sigilo de todas as informações. 
Caso tenha alguma dúvida, envie-nos um e-mail ou preencha o formulário. Ficaremos felizes em te ajudar!

O frete é grátis?

Sim! Frete grátis via Correios com seguro e código de rastreio.

Qual o prazo de entrega?

A estimativa de entrega é de 2-4 semanas
Em determinadas épocas do ano pode chegar antes como depois, depende muito dos correios de sua cidade.
Considerar o prazo entre 10-45 dias úteis. 

Qual a diferença entre o Frete Normal e o Prioritário?

Ao escolher a opção de Frete Prioritário seu pedido vai para o primeiro lugar da fila. O prazo de entrega será o mesmo, porém ele será enviado antes que os demais, deixando de esperar até 5 dias úteis para enviarmos.

O produto é enviado por vocês?

Todos os produtos de nossa loja são enviados e entregues por terceiros. Nossa produção é estrangeira localizada na CHINA e a logística fica por conta dos Correios. Fique tranquilo(a), temos condições especiais para seu pedido chegar de forma mais rápida e segura. 

Será cobrado alguma taxa?

Não. Todo o encargo financeiro de importação é por conta da SunKids. 
Nossos clientes pagam somente o valor do produto e nada mais.
Nós contratamos um frete especial e mais caro que não irá cobrar nada do cliente. Além de ser liberado mais rápido na alfandega e sem tributos.

Caso meu produto seja extraviado ou atrase?

Não há motivo para se preocupar! Além de cobrirmos todas as vendas com seguro contra extravio, garantimos totalmente a entrega do seu produto ou o dinheiro de volta. Simples assim!

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Parcelamento no crédito em até 12x.

A vista no boleto bancário.

Quando receberei o código de rastreamento?

Entre 2-7 dias úteis. 

Todos os pedidos acompanham código de rastreamento?

Sim! Prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com código de rastreamento válidos internacionalmente.

Posso trocar um produto caso chegue em mau estado?

Sim. Nós respeitamos 100% o código de defesa ao consumidor. Caso o produto chegue danificado providenciaremos o envio de um em bom estado para você. 

Quais são as políticas da loja em relação a trocas e devoluções?

Você pode encontrar todas as regras clicando no botão ao lado 🡆


Ou acessando manualmente o link: https://sunkids.com.br/pages/politica-de-trocas-e-devolucoes