Para crianças de 4 a 10 anos, a SunKids conta com uma...
Olá! Para melhor lhe atendermos, segue abaixo algumas informações importantes.
A Loja SunKids garante toda a devolução do seu dinheiro em casos de entrega não efetuada de seu produto, defeitos. Ressaltamos que seu direito de arrependimento conforme o código de defesa ao consumidor é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto!
A entrega não foi efetuada: Sempre acompanhamos seu rastreio para lhe avisar caso o carteiro apareça por aí e não tenha ninguém em casa. Porém, caso aconteça do carteiro aparecer 3x na sua casa e não houver ninguém, o prazo para buscar o produto nos Correios expirar e o produto voltar par ao remetente. Podemos enviar outro produto de sua escolha para você ou reembolso 100%.
Meu produto extraviado: Até o momento nunca aconteceu, porém é bom já nos prevenirmos certo? Caso aconteça podemos enviar outro produto de sua escolha ou reembolso completo.
Comprei e me arrependi:
1. Caso o produto não tenha sido enviado ainda entre em contato conosco o quanto antes para lhe reembolsarmos o valor da sua compra.
2. Caso o produto já tenha sido enviado será necessário a devolução de nosso produto para nosso escritório. Nosso Setor de Qualidade irá analisar o produto, se não houver marcas de uso ou defeito lhe reembolsaremos 100%.
3. Caso o produto já tenha chego em sua casa você tem até 7 dias para exercer o direito do consumidor. Será necessário a devolução de nosso produto para nosso escritório. Nosso Setor de Qualidade irá analisar o produto, se não houver marcas de uso ou defeito lhe reembolsaremos.
4. Caso o produto tenha chego com defeito será necessário a devolução de nosso produto para nosso escritório. Nosso Setor de Qualidade irá analisar o produto, se não houver marcas de uso ou defeito lhe reembolsaremos 100%.
Independente de qual seja o caso as solicitações devem ser todas enviadas via Direct para que possamos melhor atendê-los.
Serão respondidos em até dois dias úteis em nosso Whatsapp - 47 99636-6833