Olá! Para melhor lhe atendermos, segue abaixo algumas informações importantes.
Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
1. Produto incompleto, divergente do comprado e quaisquer outra insatisfação: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
2. Produto apresenta defeitos não relacionados ao mau uso: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da compra.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de devolução CLICANDO AQUI: https://bit.ly/Central_de_Devoluções_Sunkids
O processo é simples e basta seguir informando os dados do pedido e do produto a ser devolvido.
Para devolução de produto por produto incompleto ou divergente do comprado:
- O produto não deve ter marcas de uso, deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item.
Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
Garantia:
Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito.
OBS: A loja não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.
IMPORTANTE:
Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a entrega do produto, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.
A garantia também não cobre danos causados ao produto por mau uso como:
Danos por líquidos abrasivos, excesso de flexibilização do produto ou má colocação da lente que é removível.
Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do produto a outros compartimentos que não seja adequado para o uso.
Uso impróprio de acessórios;
Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, alargamento da armação devido ao tamanho do rosto.
Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência da flexibilidade do produto, entre outros.
Após a devolução:
Após e devolução do produto o cliente receberá créditos na loja referente ao valor do produto devolvido, para que então possa escolher entre o mesmo produto ou qualquer outro produto na loja ou reembolso do valor total do produto.
IMPORTANTE: Caso o cliente prefira devolução por conta bancária e não pela operadora de seu cartão de crédito ou crédito na loja, a mesma deve estar no nome do titular da compra! Não realizaremos devoluções em contas bancárias de terceiros.
Independente de qual seja o caso as solicitações devem ser todas NESTE LINK AQUI