GARANTIA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


Olá Papais!
Para melhor lhe atendermos, segue abaixo algumas informações importantes.


A Sunkids garante toda a devolução do seu dinheiro em casos de entrega não efetuada de seu produto, defeitos. Ressaltamos que seu direito de arrependimento conforme o código de defesa ao consumidor é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto!


A entrega não foi efetuada: Sempre acompanhamos seu rastreio para lhe avisar caso o carteiro apareça por aí e não tenha ninguém em casa. Porém, caso aconteça do carteiro aparecer 3x na sua casa e não houver ninguém, o prazo para buscar o produto nos Correios expirar e o produto voltar par ao remetente. Podemos enviar outro produto de sua escolha ou reembolso completo.

Meu produto extraviado: Até o momento nunca aconteceu, porém é bom já nos prevenirmos certo? Caso aconteça podemos enviar outro produto de sua escolha para você ou reembolso 100%

Comprei e me arrependi:

1. Caso o produto não tenha sido enviado ainda entre em contato conosco o quanto antes para lhe reembolsarmos o valor da sua compra.

2. Caso o produto já tenha sido enviado será necessário a devolução de nosso produto para nosso escritório. Nosso Setor de Qualidade irá analisar o produto, se não houver marcas de uso ou defeito lhe reembolsaremos 100%.

3. Caso o produto já tenha chego em sua casa você tem até 7 dias para exercer o direito do consumidor. Será necessário a devolução de nosso produto para nosso escritório. Nosso Setor de Qualidade irá analisar o produto, se não houver marcas de uso ou defeito lhe reembolsaremos.

4. Caso o produto tenha chego com defeito será necessário a devolução de nosso produto para nosso escritório. Nosso Setor de Qualidade irá analisar o produto, se não houver marcas de uso ou defeito lhe reembolsaremos 100% ou, se for de sua escolhe, faremos o envio de um novo produto no valor de sua compra. 

IMPORTANTE: Não realizaremos devoluções em contas bancárias de terceiros.


Em casos de defeitos do produto, é essencial que seja enviado um vídeo de no máximo 1 minuto demonstrando o defeito do produto. O período para reclamação é de no máximo 7 dias. 


IMPORTANTE: A conta bancária deve estar no nome do titular da compra! Não serão feitas devoluções em conta bancária de terceiros.


As solicitações devem ser enviadas via formulário clicando no botão abaixo, caso prefira, basta enviar um email para nossa central para receber o formulário.


atendimento@sunkids.com.br 

AINDA FICOU NA DÚVIDA? NÓS TE AJUDAMOS!

Todos os óculos Sunkids possuem proteção contra Raios Ultra Violetas (UVA)?

SIm! Além da proteção UVA400 E UVB,  ele é polarizado. Características recomendadas por especialistas da área da saúde ocular infantil.

É possível adicionar grau ao óculos?

Sim. Em qualquer ótica será possível adicionar o grau desejado. 

O site é confiavel?

A Sunkids trabalha com as maiores plataformas de Ecommerce do Brasil. Atualmente escolhemos a Appmax para intermediar transações financeiras pelo excelente suporte e segurança para o cliente. Hoje, possuímos 100% de avaliações positivas no Reclame Aqui.
Além disso, nosso site conta com Certificado de Segurança SSL que é obrigatória por lei para todas as lojas online do Brasil, pois criptografa todas as transações efetuadas no site. Garantindo sigilo de todas as informações. 
Caso tenha alguma dúvida, envie-nos um e-mail ou preencha o formulário. Ficaremos felizes em te ajudar!

O frete é grátis?

Sim! Frete grátis via Correios com seguro e código de rastreio.

Qual o prazo de entrega?

A estimativa de entrega é de 2-4 semanas
Em determinadas épocas do ano pode chegar antes como depois, depende muito dos correios de sua cidade.
Considerar o prazo entre 10-45 dias úteis. 

Qual a diferença entre o Frete Normal e o Prioritário?

Ao escolher a opção de Frete Prioritário seu pedido vai para o primeiro lugar da fila. O prazo de entrega será o mesmo, porém ele será enviado antes que os demais, deixando de esperar até 5 dias úteis para enviarmos.

O produto é enviado por vocês?

Todos os produtos de nossa loja são enviados e entregues por terceiros. Nossa produção é estrangeira localizada na CHINA e a logística fica por conta dos Correios. Fique tranquilo(a), temos condições especiais para seu pedido chegar de forma mais rápida e segura. 

Será cobrado alguma taxa?

Não. Todo o encargo financeiro de importação é por conta da SunKids. 
Nossos clientes pagam somente o valor do produto e nada mais.
Nós contratamos um frete especial e mais caro que não irá cobrar nada do cliente. Além de ser liberado mais rápido na alfandega e sem tributos.

Caso meu produto seja extraviado ou atrase?

Não há motivo para se preocupar! Além de cobrirmos todas as vendas com seguro contra extravio, garantimos totalmente a entrega do seu produto ou o dinheiro de volta. Simples assim!

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Parcelamento no crédito em até 12x.

A vista no boleto bancário.

Quando receberei o código de rastreamento?

Entre 2-7 dias úteis. 

Todos os pedidos acompanham código de rastreamento?

Sim! Prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com código de rastreamento válidos internacionalmente.

Posso trocar um produto caso chegue em mau estado?

Sim. Nós respeitamos 100% o código de defesa ao consumidor. Caso o produto chegue danificado providenciaremos o envio de um em bom estado para você. 

Quais são as políticas da loja em relação a trocas e devoluções?

Você pode encontrar todas as regras clicando no botão ao lado 🡆


Ou acessando manualmente o link: https://sunkids.com.br/pages/politica-de-trocas-e-devolucoes

Carrinho de compras

Seu carrinho está vazio

Return To Shop