Política de Entrega


A SunKids orgulhosamente apresenta sua nova Política de Entrega, otimizada para garantir uma experiência de excelência aos nossos clientes.


1. Formas de Envio


1.1. Produtos de Envio Nacional

Dispomos de uma logística nacional com um centro de distribuição situado em Itapema, Santa Catarina. Isso nos permite garantir entregas mais rápidas e eficientes.


Nessa opção, o processo de separação e envio do produto leva, em média, até 3 dias úteis. O prazo de entrega é, em média, de 10 dias após o envio, quando selecionado o envio por transportadora ou Correios PAC, e até 5 dias quando escolhida a opção de Sedex.

(Note que são prazos médios, o prazo pode ser menor dependendo da sua localidade)


1.2 Envio Padrão internacional

Parte do nosso estoque está localizado em um galpão diretamente na Fábrica de produção de nossos itens localizada no exterior. Isso garante que nossos clientes tenham maior variedade de produtos e encontrem modelos para todos os gostos. 

Nessa modalidade o prazo de entrega é de 2 a 4 semanas. O prazo médio para recebimento é de 15 dias.


1.3. Envio Segurado

Em caso de atraso e não recebimento do produto em até 30 dias úteis após a postagem, garantimos o reembolso integral do valor pago.


2. Condições Gerais (Atenção)


2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

Solicitamos atenção ao preencher o endereço de entrega, a fim de evitar contratempos.


2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém para receber a encomenda. Os Correios realizam três tentativas de entrega, e, em caso de ausência, o pacote será encaminhado à agência dos Correios mais próxima.


2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A responsabilidade pelo correto preenchimento do endereço recai sobre o cliente. Endereços incorretos ou incompletos resultarão no retorno do pacote ao remetente.



3. Taxa de Reenvio por Entrega Não Realizada


Nos casos em que a entrega não puder ser concluída devido a problemas relacionados ao endereço incorreto ou à falta de retirada do pedido dentro do prazo estabelecido, após três tentativas de entrega mal sucedidas, será aplicada uma taxa de R$20,00 para viabilizar uma nova tentativa de entrega por parte da transportadora. Importante ressaltar que este valor também pode ser convertido em crédito para utilização em nossa loja.


Para quaisquer dúvidas ou informações adicionais, não hesitem em entrar em contato conosco pelo e-mail: atendimento@sunkids.com.br.