Descubra de uma vez por todas como tirar arranhão do óculos - SunKids

Descubra de uma vez por todas como tirar arranhão do óculos

Se você possui óculos de grau, Blueflex ou até mesmo de sol, você com certeza deve ter notado que as suas lentes são extremamente frágeis e merecem um cuidado maior, certo? Infelizmente, inúmeras situações acabam causando alguns riscos nelas, levando elas a procurarem por dicas e métodos de como tirar arranhão do óculos.


Entretanto, é mais recomendado seguir algumas dicas de precauções, para assim, evitar que os arranhões apareçam nas lentes dos óculos, já que não são todas as situações que podem ser convertidas.


Portanto, se você possui o desejo de aprender a como tirar arranhão do óculos, ou até mesmo se deseja receber as dicas de como evitar que estes arranhões apareçam, é recomendado que você preste muita atenção em todas as informações e dicas a seguir.

É possível tirar arranhões nas lentes? Como?

Esta pergunta não pode ser respondida com exatidão, já que tal ponto dependerá da situação em que as lentes se encontram, o grau e tamanho do arranhão. Entretanto, caso o arranhão tenha sido de leve, existe uma grande chance que ela possa ser removido ao seguir alguns passos.


Contudo, agora você conseguirá observar 4 práticas que podem lhe ajudar a tirar arranhões das lentes dos seus óculos. Vale dizer que mesmo se o arranhão ter sido forte e possuir um volume maior, é possível melhorar um pouco a situação seguindo alguns dos passos que serão citados a seguir.

Utilize um limpa telas

A primeira dica de como tirar arranhão do óculos que não poderia deixar de ser citada, é em relação a utilização de um limpador de telas, que mesmo tendo um objetivo diferente do que a limpeza de lentes, ainda é um produto que consegue reverter alguns riscos nas lentes, entretanto, cuidado para não exagerar no uso do produto e acabar piorando a situação.

 

 

Tente um limpador de lentes

Caso o limpador de telas não funcione, você pode tentar recorrer a um limpador de lentes, que já é um produto especializado em lentes e deve apresentar uma maior eficiência do que a opção acima.

Utilize o paninho que acompanha o óculos

Em qualquer uma destas opções, é fundamental que você utilize o paninho de microfibras, que acompanha o óculos desde a sua compra, para realizar a limpeza das lentes, já que este paninho foi fabricado para não agredir as lentes de maneira nenhuma.

Como última alternativa, utilize bicarbonato com água

Por fim, caso nenhuma das alternativas tenha sido eficiente para tirar os arranhões do seu óculos, você pode tentar utilizar a mistura de bicarbonato com água. Faça essa mistura até formar uma pasta, aplique-a nas lentes, espere agir por 10 minutos e retire com água corrente. Caso esta alternativa não apresente algum resultado positivo, é recomendado que você pare com as tentativas, já que elas podem acabar piorando a situação.

Como tirar arranhão do óculos: 3 métodos para evitar os arranhões

Agora que você já viu como tirar arranhão do óculos, chegou o momento em que observará 3 métodos precatórios que devem ser seguidos para evitar o aparecimento de riscos nas lentes, e assim, não acabar tendo algum prejuízo.

Utilize um suporte de óculos

Caso o seu objetivo seja evitar o aparecimento de riscos nos seus óculos, primeiramente você deve garantir que ele está bem fixo em sua cabeça, evitando assim, as quedas involuntárias, que acabam causando grandes danos as armações e lentes. Para evitar essas quedas, aumentar o conforto e fixação dos óculos, você pode utilizar um suporte de óculos.

 

 

CONHECER PRODUTO

Compre uma case de óculos

Além do suporte de óculos, também é fundamental a aquisição de uma case, já que ela permitirá que você guarde os seus óculos em um lugar completamente seguro, onde o ambiente externo não conseguirá afetá-lo.

 

 

CONHECER PRODUTO

Faça limpezas corretas e frequentes

Por fim, também é um fundamental com que você realize limpezas de forma periódica, para assim, evitar com que a sujeira e partículas agridam as lentes. Caso você esteja com dúvidas sobre como realizar esta limpeza, basta utilizar sabão neutro e o paninho que acompanha os óculos desde a sua compra!

 

Com isso, pode-se afirmar que você já está por dentro de tudo que é necessário para saber como tirar arranhão do óculos, além de como evitar que esta situação se torne uma realidade.

 

Deixe um comentário

Obs: Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.