6 opções de fantasia de criança para o seu filho arrasar no carnaval - SunKids

6 opções de fantasia de criança para o seu filho arrasar no carnaval

Depois de tanto tempo sem carnaval ou alguma outra comemoração festiva, finalmente podemos voltar a aproveitar estes momentos únicos do nosso ano. Com a volta do carnaval, podemos observar que milhares de pais estão em busca de uma fantasia de criança para que seus filhos também possam aproveitar, entretanto, esta tarefa não é tão simples de ser concluída.


Pode-se dizer que na atualidade, onde a tecnologia evoluiu até chegar em um estágio em que ninguém imaginava, possibilitando a fabricação de novos tecidos, roupas e fantasias, se tornou ainda mais complicado escolher uma fantasia perfeita para os nossos filhos, já que a grande variedade e diversidade de opções acabam levando a maioria dos pais a ficarem confusos e indecisos.


Se você se encontra em uma situação parecida, pode ficar despreocupado! A seguir iremos mostrar algumas opções de fantasia de criança que possuem uma grande popularidade e com certeza alguma se encaixa perfeitamente nos gostos e preferências do seu filho, portanto, preste muita atenção!

Qual a importância de comprar uma fantasia de criança para o meu filho no carnaval?

Pode-se dizer que o carnaval é uma data comemorativa única e que não pode ser igualada a nenhuma outra. Durante a semana de carnaval, podemos observar inúmeros desfiles e festas em que as pessoas se encontram com roupas e fantasias típicas, nas quais tendem a ter uma chamatividade maior, algo que já estamos acostumados.


Com isso, muitas crianças acabam se sentindo excluídas por conta de não poderem aproveitar ao máximo o carnaval e suas exclusividades. Por conta disso, grande parte das escolas já começaram a se adaptar para oferecer um carnaval de verdade para as crianças, sem excluir as roupas típicas e demais fantasias, e com a volta do carnaval, as procuras por tais peças voltou a ganhar uma maior visibilidade e popularidade.

 

6 opções de fantasias infantis para o carnaval

Agora que você já entendeu a verdadeira importância que uma fantasia de criança possui durante o carnaval para os seus filhos, finalmente chegou o momento em que você conseguirá observar 6 opções de fantasias que fazem um grande sucesso na atualidade com as crianças durante o carnaval.

Super heróis

Os super heróis possuem uma grande popularidade e fama com todas as pessoas do globo terrestre, principalmente com as crianças, e por conta disso, essa pode ser uma ótima opção caso se encaixe nos gostos do seu filho!

Princesas

Vale dizer que as princesas também possuem uma grande popularidade com o público infantil, sendo outra opção de fantasia que poderá fazer o seu filho(a) arrasar durante o carnaval.

Chapeuzinho Vermelho

Uma das histórias infantis mais conhecidas em todo o mundo, é a história da chapeuzinho vermelho, sendo outra opção extremamente popular em relação às fantasias infantis para o carnaval.

Animais

Caso o seu filho não se interesse por nenhuma das opções citadas acima, calma! Uma fantasia de animal ainda pode ser a opção perfeita para ele, como por exemplo: pintinho, vaquinha, cachorrinho, entre outros.

 

Demais personagens de filmes e desenhos

O mundo dos filmes, desenhos e cinema evoluiu muito nos últimos anos, e com isso, diversos personagens foram criados e com certeza o seu filho deve se interessar por algum, no qual pode ser uma ótima opção.

Essas fantasias são muito caras?

Muitos pais possuem certa insegurança com o preço que uma fantasia de criança para o carnaval apresenta, entretanto, mesmo que as novas tenham um preço mais elevado, vale dizer que ainda existem algumas saídas, como por exemplo:

Fazer uma fantasia com roupas velhas e usadas;

  • Brechós com fantasias;
  • Aluguel de fantasias;
  • Entre outros.

Como eu posso melhorar ainda mais a fantasia de criança do meu filho?

Vale dizer que além da fantasia em si, você também deve se preocupar com os outros pontos que compõem o look do seu filho, como por exemplo: acessórios, corte de cabelo, calçado, entre outros.

Com isso, diversos especialistas em moda e estilistas recomendam que as crianças busquem por um óculos estiloso para compor a sua fantasia, já que na maioria das vezes, esses óculos se encaixam como uma luva. Caso você tenha interesse em aprimorar a fantasia de criança do seu filho com um óculos, recomendamos que busque pela SunKids, que é classificada como a melhor loja de óculos de todo o Brasil.

Deixe um comentário

Obs: Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.