Óculos de bebê: Proteja a visão do seu filho desde novo! - SunKids

Óculos de bebê: Proteja a visão do seu filho desde novo!

Muitas pessoas não sabem, mas existem óculos de bebê, e eles são fundamentais em alguns casos, para assim, garantir que a criança tenha um saudável desenvolvimento ocular. Estes óculos possuem armações e tamanhos únicos, e por conta disso, são denominados como óculos infantis. Além disso, eles também possuem diversas variações.


É incomum encontrarmos um bebê que já precise utilizar um óculos de grau, entretanto, por conta de algumas hereditariedades, esta situação está se tornando cada vez mais frequente. Contudo, vale dizer que a maioria dos pais procuram adquirir um óculos de bebê de lentes BlueFlex, com lentes de Sol ou até mesmo sem grau.


Em todos estes 3 casos, os óculos serviram para proteger a visão do bebê durante o seu desenvolvimento, onde a retina e o crânio passam por milhares transformações e desenvolvimentos, aumentando ainda mais a fragilidade desta região.


Porém, mesmo na atualidade, ainda é possível observar uma grande parcela da população adulta, principalmente dos pais, que desconhecem completamente a importância de um óculos de bebê, algo que deve ser mudado o mais rápido possível. Caso você faça parte desta parcela, basta prestar muita atenção nas informações a seguir.

Afinal, bebê precisa usar óculos?

De forma resumida, pode-se dizer que a resposta correta para esta pergunta é um “depende”, já que cada pessoa possui as suas próprias características, gostos, preferências e genes. Caso o bebê acabe herdando algum problema ocular presente nos genes de seus pais, como uma miopia, é provável que sim, ele precise utilizar um óculos, mesmo sendo apenas um bebê. 

 

 

Eles realmente precisam?

 

Para estes casos de problemas hereditários, o oftalmologista ou até mesmo pediatra deverá prescrever a obrigatoriedade de uso de óculos para os pais, além de claro, uma certa frequência de consultas ao oftalmologista até o bebê completar 3 anos. Isso acontece por conta do crescimento e desenvolvimento do crânio do bebê, algo que deixa a sua visão extremamente frágil, e se não for cuidada de forma adequada, poderá causar danos permanentes na visão da criança

.

Fora estes casos, ainda existem situações onde os bebês podem sim utilizar óculos, mas não como uma obrigação. Já estamos cansados de saber que existem inúmeros fatores externos que acabam prejudicando diretamente a visão de qualquer pessoa, principalmente de bebês, como aparelhos eletrônicos, o Sol, entre outros.

 

Por conta disso, quando os pais querem tomar um maior cuidado com a visão de seus filhos, eles acabam procurando um oftalmologista para prescrever uma receita de óculos de descanso, com lentes protetoras a tais fatores.

 

Mesmo não sendo considerado como uma situação de risco, pode-se dizer que estes óculos de descanso com lentes protetoras conseguem garantir um bom desenvolvimento da visão das crianças, diminuindo todos os riscos existentes, tendo uma grande importância, principalmente na atualidade.

Mas onde eu posso encontrar um óculos de bebê?

Como citado acima, os casos em que os bebês precisam de um óculos crescem a cada dia que passa, e por conta disso, cada vez mais e mais estabelecimentos estão oferecendo opções de óculos infantis.

 

Infelizmente, oferecer não é o bastante, já que grande parte destes estabelecimentos não possuem a garantia de qualidade de seus produtos, algo que você deve se preocupar, já que um óculos infantil sem qualidade pode trazer o efeito contrário do prometido, agravando de diferentes formas os problemas oculares que o seu filho possui, ou até mesmo proporcionando o desenvolvimento de outros.

 

Sendo assim, para poupar imprevistos, decidimos trazer de cara a melhor loja de óculos infantis do Brasil, também conhecida como SunKids. Se você está precisando de um óculos de bebê BlueFlex, de Sol, ou somente a armação para óculos com lentes de grau, a SunKids é o melhor lugar que você pode adquirir tais produtos.

Quais as vantagens de comprar um óculos de bebê com a SunKids?

Pode-se dizer qua SunKids oferece uma grande variedade de benefícios em todos os seus produtos para seus clientes, como por exemplo:

  • Alta qualidade;
  • Alta durabilidade;
  • Garantia de qualidade;
  • Grande diversidade;
  • Entre outros.

Contudo, é um fato que você já está por dentro de tudo sobre os óculos de bebê, então não perca tempo e vá logo proteger a visão do seu filho junto com a SunKids!

 

 

CONHECER PRODUTO

Deixe um comentário

Obs: Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.